Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Palavras e essências



E ai blogueiros e não blogueiros. Amigos, colegas e conhecidos. Olá a todos.
E o mês de agosto... Tudo nos conformes. Nenhum acontecimento catastrófico teve ocorrência. Muito bom. Bom sinal. Agosto ficou no passado  a gosto do freguês. Agora é setembro. Hum!Que assunto sem graça se é que pode chamar de assunto o que estou escrevendo. Pode sim. Indiretamente já estou escrevendo o que quero.
Palavras. Faladas ou escritas ou em mimicas com olhares, gestos, expressões faciais, De qualquer jeito elas dizem algo a alguém. Algo... Essências. Elas podem ter odores gostosos, cheirosos, agradáveis para colocar quem a está recebendo lá nas nuvens. Pode também ter um cheiro muito ruim, horrível, fedido e por quem está recebendo no fundo do poço. A Palavra com a sua essência pode ter muita força ou nenhuma. Depende da intensidade de sua essência e de como ela vai ser recebida. Pode ter o perfume uma bela flor ou um "perfume" sei lá de quê... de uma flor daninha. Isso fica por sua conta. Todos preferimos que seja a palavra com essência  de perfume e não de "perfume", Eu, com certeza, prefiro as palavras com essências que me leve para as nuvens.. E você....

Escrito por mim  

3 comentários:

Ana Bailune disse...

Olá, bom dia! Que setembro de traga coisas belas. Prefiro a palavra que me mostre uma face da verdade, mesmo que ela se encontre no fundo de um negro poço...

Célia disse...

Pequenos frascos... grandes essências... Belas palavras! Tenham a conotação que tiverem... que sejam verdadeiras!
Abraço, Célia.

Crista disse...

Que me levem para as nuvens...
Beijão...
Claro que para descer terei que ter paraquedas...ksksksksksksks...
Olha como sou cuidadosa...rsrsrsrs...