Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Um pensamento...uma reflexão


Para se brindar alguém com alegria, não há necessidade de somas exageradas de dinheiro, nem de dotes especiais. Para fazer feliz a vida de alguém é suficiente uma dose de tempo, uma pitada de amor e um pouquinho de imaginação. Em resumo: uma bela amizade.

autor desconhecido

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo. A amizade verdadeira é o melhor presente que a vida nos oferece. Basta regá-la com carinho e afeto. Um abraço de bom dia!
Gracita

Ana Bailune disse...

Um pouco de atenção, respeito pelo outro, carinho... feliz 2013!

Por Amor disse...

Belo Meu querido o autor não importa importa o que você sentiu para muito belamente postar esta verdade ...a amizade é muito ...e a sua a mim é muito grata viu um abraço Pedro Pugliese

Severa Cabral(escritora) disse...

Belo alvorecer amigo querido !!!!!
Estive fora por alguns dias,e não passei por aqui para te desejar um Natal iluminado,mas trago minhas desculpas e agora os fogos anunciam a chegada de um ano novo ! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário para os seus amigos .Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro dos amigos e família,surpreender mais uma vez com o amor.Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. Feliz Ano Novo!