Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um comunicado

Olá meus amigos e colegas blogueiros e não blogueiros. Não consigo colocar uma imagem no meu blog. Acho que é o computador que está com problema. Mas tudo bem. Vamos em frente. Vamos escrever. Eu escrevo. Vamos opinar, comentar. Vocês opinam, comentam. Mudando um pouco de assunto, estou aqui para comunicar que estarei por um tempo sem escrever por aqui. Ou talvez, até de repente, escreva. Dependendo do assunto e de sua relevancia. Brincadeira. Gosto de escrever sobre vários assuntos. Gosto deste meu blog e o de fotos. Vamos ver o que vai dar. Escrevi bonito né. Vou entrar sempre. Talvez um mês. No maximo dois meses. É que vou fazer uma pequena cirurgia e ficarei um tempo em casa. Provavelmente esse periodo que coloquei anteriormente. Pelo menos espero. Não precisam ficar preocupados. Hehehehehe. Abraços a todos.

P.S: E a estação INVERNO está começando.  

Nenhum comentário: