Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fim de ano e as festas


Olá blogueiros e não blogueiros desse mundo afora.
Como vocês estão? Com certeza estão se preparando para as festas de fim de ano.
Quem não está? Eu, você e vocês. Todos nós estamos. Não vemos a hora delas chegarem. Ficamos todos ansiosos. Todos saímos de casa a procura de algum presente, alguma lembrança para dar as pessoas que gostamos e amamos. Não só de presentes. Também de alimentos exclusivos para esses dias. Lojas e mercados cheios. Um entra e sai por todos os lugares. De casa para o carro. Do carro para as lojas. Das lojas de volta para o carro e do carro...ufa..... para o mercado e do mercado....... E não para até chegar em casa no fim do dia com a sensação, verdade, de ainda estar faltando algum elemento.
E o dia termina.
A noite, todos em casa descansando, dormindo até o novo dia começar. E aí? O que poderá acontecer, ninguém  sabe. Ou sabe?

Escrito por mim     

6 comentários:

Kippy Marrie disse...

Olá amigo....
Obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário. Passei para dar um oi e te desejar um ótimo NATAL e EXCELENTE 2012, com muita SAÚDE, PAZ, ALEGRIA e grandes REALIZAÇÕES!
UM BRASIL MELHOR PARA TODOS...
Fique com o Papai do Céu e apareça quando der.
Aus 1000 da amiguinha doguinha....

KIPPY

Mariazita disse...

Olá, tudo bem?

Perdão pelo “copy & paste”, mas não dá para individualizar…
Trago votos de BOAS FESTAS, fazendo minhas as palavras de Gandhi…
“Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos;
A consciência de aprender tudo o que for ensinado pelo tempo afora;
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem;
A capacidade de escolher novos rumos;
Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:
Além do pão, o trabalho; Além do trabalho, a acção.
E, quando tudo mais faltasse, um segredo:
O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."
(Gandhi)

BOM E SANTO NATAL E FELIZ ANO NOVO

PS - Obrigada pela visita e votos de Natal feliz.

Beijinhos

Célia disse...

Já fiz muito isso em minha vida! Conclui que não vale a pena. Hoje faço o caminho inverso. Busco dentro de mim, na espiritualidade o meu maior presente. Feliz Natal!
Abraço, Célia.

Daniel disse...

Desejo a você um Feliz Natal e um Ano Novo fantástico.

Daniel

José disse...

Feliz Natal

Quisera
Eu neste
Natal, armar uma
Árvore em meu coração
E neste pendurar, em vez de
De bolas, os nomes de todos os
Meus amigos. Os amigos de longe Os
de perto. Os antigos e os mais recentes
Os que vejo em
Cada dia e os que
Raramente Encontro.
Os sempre lembrados e
Os das Horas alegres. Os
Que sem querer, eu magoei
Ou sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profun-
damente E aqueles a quem conheço
Apenas a aparência. Os que pouco me
Devem e aqueles a quem muito devo. Meus
Amigos humildes e meus
Amigos importantes. Os nomes
De todos que já Passaram pela minha
Vida. Uma árvore de raízes Muito profundas
Para que seus ramos nunca Sejam arrancados
Do meu coração. De ramos
Muito extensos que novos
Nomes vindos de todas as
Partes venham juntos aos
Já existentes. Uma grande
***************************
Árvore de sombras agradáveis
=========================
Para nos agasalhar neste Natal.


Meu amigo e Amiga virtual
Nobres amigos, amigos do povo
Vos desejo um feliz Natal
E um próspero Ano Novo

José.

Adelaide disse...

Olá Mariazita lá em cima! Como a encontrei? Foi graças ao dono deste blog, cujo nome não encontrei nem foto, que pena, mas que, em tempos visitou meu blog e só hoje vi seu convite! Visitou-me e disse: passa por lá! E imediatamente vim. Desejo um Novo Ano muito feliz.
Adelaide