Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

De volta em 11/11/11


Saudações blogueais aos amigos blogueiros e não blogueiros que sempre ou até de vez em quando aparecem por aqui para dar uma espiada e até comentar. Ato, esse, que aprecio e gosto muito. É. Depois de um tempo, um pouco curto, de férias voltei e estou aqui para debates, comentários e opiniões sobre textos meus e de outros que por aqui passam.
Bem. Vamos lá. Lá aonde? alguns de vocês perguntam. E eu, esse modesto blogueiro responde: Ao assunto do momento. O assunto de hoje. E qual è? Já fazem até uma ideia. Isso mesmo.
11/11/11 (11 de Novembro de 2011).
Que data! Que dia! E hoje é sexta-feira. Fim de semana. Um happy hour após o trabalho. Dia de balada e que para muitos se estenderá até a próxima quarta- feira. Com esse feriadão. Mentira ou verdade?
Continuando, o que se espera para o dia de hoje? Muitos acham que algo de anormal vai acontecer. Algum grande acontecimento nunca visto antes. Acontecimento. esse, que poderá ser bom ou ruim. Ou nenhum dos dois. Esta data só se repetirá, no próximo século. Então vamos fazer deste dia, um belo dia para toda a humanidade. Para toda a vida na Terra. Para todos os seres vivos. Sem acontecimentos extraordinários. 
Nesse ano é 11/11/11 e no ano que vem. Não quero deixar ninguém assustado mas já pensaram na data 12/12/12? Então....

Escrito por mim           

Um comentário:

Célia disse...

Datas! Simplesmente, datas! Vida ultrapassa isso tudo! Pois na data em que minha ficha for puxada do grande HD Divino... tchau e bênção a quem ficar!!! Nada de excepcional! Normalíssimo, até!!
Abraço, Célia.