Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A escolha é agora. É nossa.




Olá pessoas do Brasil. Do nosso Brasil. Tudo em paz com a gente?
É! Está chegando o dia, o momento de todos nós, cidadãos deste país, brasileiros, de escolhermos nossos governantes para "nos governar" e legisladores para "nos legislar". Governo igual para todos. Legislação igual para todos.
Será no ambito nacional e estadual. Presidente, governador, senadores e deputados. Estes, dividos em  grupos: Federal, estadual e distritais (somente no distrito federal). Aí está a oportunidade que todos temos de fazer algo, agora, que desejamos para o nosso futuro proximo. Depois não adianta ficar chorando. Serão quatro anos para a maioria deles. Para senador será de oito anos.
Devemos votar em quem realmente vai exercer o seu mandato ate o fim. Que não seja imposto por outro. Em quem merece e vai tentar, realmente, fazer. Não àquele que se elege só para manter o poder, o status quo. Elege-se para o legislativo e vai trabalhar no executivo colocando em seu lugar seu suplente ou substituto que nunca se ouviu falar ou então parente: Dele ou de outro politico, que, ainda é pior.
Vamos ver a ficha, se limpa ou suja, do titular e do substituto ou suplente. Vamos limpar a casa do povo. É assim que eles chamam. Vamos limpar o Brasil, democraticamente, através do nosso voto.Pensem bem na hora do CONFIRMAR.

Escrito por mim   

Nenhum comentário: